quinta-feira, 28 de março de 2013

O circo da Noite


     Sinopse - O circo da Noite - Erin Morgenster 


O circo chega sem ser anunciado. 
Simplesmente está lá, quando ontem não estava.
Um cartaz diz: "Abre ao cair da noite, fecha ao amanhecer."
Entre nas tendas.
Passeie por um exuberante Jardim de Gelo
Assista maravilhado enquanto uma contorcionista tatuada dobra-se até caber numa caixa de vidro.
E prepare-se para descobrir a magia que surge das pontas dos dedos de duas pessoas que se amam e cuja paixão proibida ameaça consumi-los 


Fiquei muito empolgada com esse livro, a arte da capa e os detalhes internos são perfeitos. Não li críticas muito boas sobre O circo da noite, mas eu realmente AMEI...Acho que a palavra que melhor o descreve é: MÁGICO. O circo da noite te transporta para um mundo de magia e romance, com malabaristas, uma contorcionista tatuada e tendas que vão te levar para um mundo de sonhos. 
Confesso que é preciso ler com muita atenção para não se perder no tempo do livro, a história mais parece uma concha de retalhos com a perspectiva e narração de vários personagens, mas a leitura não chega a ser cansativa.
Então boa leitura e seja bem-vindo ao Le Cirque des Rêves

Um comentário:

  1. Vejo q srta. começou o blog recentemente. Serah q eu sou o primeiro a comentar? Bom, achei q foi brilhante no comentário sobre o livro q gostou. Algo esperado q quem gostou de alguma coisa, parabéns! Vou adcionar este blog aos meus favoritos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...