quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Minha Caixinha de Correio

Olá pessoas, sei que o blog anda beeem parado, mas isso vai mudar, vou me organizar e tentar atualizar com mais frequência \o/.

Bem, esses foram os livros que comprei/ganhei esse mês.

J.R.R. Tolkien - Michael White
Ganhei esse livro como cortesia do SKOOB, nem tenho como descrever o tamanho da minha alegria rsrsrs. Para mim cortesia do Skoob era tipo uma lenda urbana...



Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor
Eu praticamente devorei esse livro, gostei bastante da história. Depois vou postar resenha dele aqui no blog.


Memórias de um vendedor de mulheres - Giorgio Faletti
Fazia tempo que eu queria esse livro, hoje mesmo vou começar a ler.


Água para Elefantes - Sara Gruen
Amei o filme e tenho certeza que o livro deve ser infinitamente melhor.


Um comentário:

  1. Oie :)

    Desses já li Água para Elefantes e gostei muito. Feita de Fumaça e Osso é bom mas nem tanto. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...