terça-feira, 7 de maio de 2013

Li até a página 100 e... #1

Esse meme foi criado pela Cibele, do blog Eu leio, eu conto


O livro que estou lendo é Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden

Primeira frase da página 100: Levantei-me, embora com medo do que ela iria fazer.

Do que se trata o livro?: O livro fala sobre Sayuri, uma menina de 9 anos que morava em uma pobre vida de pescadores, mas que foi vendida como escrava para se tornar uma Gueixa. Pouco a pouco ela vai aprendendo a arte da dança, da música e da sedução.

O que está achando até agora?: Estou completamente apaixonada pelo livro. Eu já havia assistido ao filme, mas o livro está se mostrando tão bom quanto.

O que está achando da personagem principal?: Sayuri é uma personagem muito esperta e cativante, e seu relato sobre o mundo das Gueixas é fascinante.

Melhor quote até agora: Se não o tivesse conhecido, tenho certeza de que não teria me tornado uma gueixa.

Vai continuar lendo?: Vou! o livro é apaixonante, não tem como parar de ler. O livro tem 460 páginas, mas não é uma leitura cançativa.

Última frase da página 100: Não pensei nada de mais, porque sabia que não podia ser ela. Ela nem deve sair do okiya.

4 comentários:

  1. Nossa! Me interessei pelo livro. Achei que não fosse, porém você parece tão empolgada com ele que me contagiou.

    Beijos
    Mariana | http://semquerermeintrometer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível assista ao filme depois, mesmo cortando e mudando algumas coisa [que já é esperando] ficou perfeito.

      Excluir
  2. Adorei o estilo de post. Já ouvi falar super bem desse livro, quem sabe um dia eu leia.

    Maay www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar, é um livro adorável. Indico o filme também ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...