domingo, 26 de maio de 2013

Novos cartazes de Percy Jackson e o Mar de Monstros

Foram divulgados os novos cartazes de Percy Jackson e o Mar de Monstros, o filme é uma adaptação da série literária Percy Jackson e os Olimpianos e continuação de Percy Jackson e o ladrão de raios.
Eu não gostei muito do primeiro filme, por isso não estou muito entusiasmada com a continuação. Nesse filme Percy Jackson e seus amigos vão em busca do Velocino de ouro, que é o único artefato capaz de salvar o acampamento Meio-Sangue da destruição. O filme promete muita aventura, seres fantásticos e personagens novos.



3 comentários:

  1. Ok, eu AMO PJO e odiei o filme de O Ladrão de Raios também ¬¬ Mas eu realmente estou esperançosa quanto à "O Mar de Monstros" *w* Isso está me deixando ansiosíssima para a estreia >ww<

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...