segunda-feira, 27 de maio de 2013

Personalize sua estante de livros

    Quem é que não gosta de uma estante bem organizada, criativa e cheia de livros? Depois de um bom tempo finalmente arrumei um lugar decente para os meus livros, não chega a ser uma estante tão boa e criativa como as estantes que vejo por aí, mas eu nem posso reclamar já que não gastei nem um real com ela ^^.
   Eu só usei uma madeira velha e pintei, em 10 minutinhos ela já estava pronta, e até que fez bastante sucesso.


Essa é a famosa. Optei por fazer uma pintura galáxia, já quera a mais fácil e rápida, e combinava com a minha porta que tem a mesma pintura rsrsrs.

Se vocês fizerem uma bela busca na internet vão achar estantes bem criativas que podem servir de inspiração, tem das mais complicadas até as mais simples. 

 Essa é feita com caixotes, é bem prática e ótima para quem não quer gastar muito.


Que tal uma estante para os seus livros feita com livros? Super criativa.


Essa é linda, mas confesso que fico aflita imaginando esses livros caindo.


Essa é mais divertida e uma ótima escolha para os amantes de games.

E aí, gostou das dicas? Se quiser mostrar a sua estante é só enviar uma foto para o nosso e-mail contendo nome e cidade, que vamos postar aqui no blog.

4 comentários:

  1. Oi Jessyca, tudo bom?
    Adorei a sua pintura de galáxia, queria saber pintar assim hahaha
    Já tinha visto a de caixote, mas confesso que tenho medo de comprar, montar, e no final, não gostar :(
    Meus livros ficam na parte do meio do meu armário, que é uma estante mesmo, por enquanto ainda dá...
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vou postar um vídeo mostrando como faço essa pintura...já que vou ter que fazer outra estante ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua estante!!! Mas eu prefiro o meu bom e velho branco envelhecido. haha

    Maay www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindo! Pfv mostra como vc fez *o*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...