sábado, 7 de setembro de 2013

7 Esquisitices de um leitor

  Quem é que não tem aquela mania peculiar quando se trata de livros? Eu tenho várias e conheço muita gente que também tem. Só que eu descobri que esquisitice é contagiosa e que piora com o passar do tempo...quanto mais viciada em livros fico, mais manias adquiro e passo essas manias para os meus amigos pobres coitados.
  Então para não me sentir solitária e fazer com que mais esquisitos assumam as suas loucuras, resolvi fazer esse post rsrsrs. Se alguém achar que faltou AQUELA mania, aqueeeela que você tem e acha que é o único, deixe nos comentários e socialize com a gente ^^.

1º: Você sabe que não tem um real no bolso, mas mesmo assim passa na livraria e fica horas olhando os livros.



2º: Ter picos de sentimentos durante a leitura. Eu sempre passo vergonha na rua quando estou lendo...Eu fico rindo sozinha ou chorando feito uma desesperada [sempre ganho aqueles olhares de "Quem deixou essa louca sem os remédios?"].

3º: Ser super protetora com os seus livros. Você empresta o seu livro, mas junto vai uma lista gigantesca de como ele deve se tratado [sério, eu tenho uma lista que vai junto com o livro além de vários bilhetes com "Atenção. Muito cuidado" espalhados por dento dos livros]. E ai de quem danifica seu precioso livro.


4º: Amar cheiro de livro. Você sempre dá aquela fungada quando chega livro novo.


5º: Você sabe que tem uma montanha de livros para ler, mas mesmo assim continua comprando mais..até que você fica pobre e ferra tudo, a não se que você seja rica..nesse caso eu te odeio kkkk.


6º: Ficar fazendo contorcionismo para saber qual livro o fulano sentado ao seu lado está lendo.


7º: Se apaixonar por personagens literários e ferrar com seus relacionamentos reais...Já que os livros acabam aumentando o seu critério e os carinhas reais nunca vão chega aos pés do seu personagem favorito.


Alguém se enxergou em alguma das adoráveis maluquices de um leitor? kkkkk 

5 comentários:

  1. Oi,

    adorei o post! Faço a maioria dessas coisas! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post eu passo por todos esses e muito mais hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Olá hihi adorei seu post hihi
    e parabéns pelo blog hihi

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. te indiquei em uma tag lá no blog
    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/2013/09/tag-4-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag...
    Vou fazer o mesmo que você com as listinhas ao emprestar meus livros, haha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...