segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VI Bienal internacional do livro de Alagoas


  Faltam apenas 2 dias para  a divulgação completa da VI Bienal AL, o evento começa dia 25 de outubro e vai até 3 e novembro no Centro de Cultura e de Exposições Ruth Cardoso. Arriete Vilela, Fernando Fiúza, Tainan Costa, Vera Romariz, Suzana Souto e Gilda Brandão são alguns dos nomes confirmados.
   Acho que esse é o único evento de vergonha que tem no meu estado, eu sinto muita falta de mais eventos e grupos... Então vou aproveitar bastante essa bienal e tentar rechear a minha estante com livros novos *-*.

  Por falar em livros novos, alguém consegue comprar livros realmente baratos nas bienais? Muitas das minhas amigas reclamam que ou preços são os mesmos das livrarias e tal...Como eu sou uma pessoa pobre, que não tem um pau pra dá no gato, vou fazer uma lista com o preço dos livros que quero e fazer a comparação lá na bienal, quem sabe tenho alguma sorte.

Enfim, o convite está feito. Se você é de Alagoas não pode deixar de comparecer a VI Bienal internacional do livro de Alagoas.
  

Um comentário:

  1. faça muuuuitas compras por lá e depois venha nos mostrar ok.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...