sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tag 10 Books

Bem, quem me indicou essa Tag foi a Camila Vasconcelos do blog Entre frases e rabiscos. Muito obrigada Camila ^^.

Nessa Tag eu tenho que citar os 10 livros que mais gostei, isso sim é uma tarefa difícil... Deveria ser os 100 melhores livros rsrsrsrs.

Regras:
- Citar os 10 livos que você mais gostou
- Escolher 10 blogs para responder à tag
- Avisar os blogs escolhidos
- Mencionar o blog que te indicou

Obs: Os livros não estão na ordem de preferência.

O circo da noite - Erin Morgenstern

Julieta - Anne Fortier

A maldição do tigre - Colleen Houck

Amante Desperto - J. R. Ward

A menina que não sabia ler - John Harding

Cidade dos ossos - Cassandra Clare

As violetas de março - Sarah Jio

Meu destino é pecar - Nelson Rodrigues

Um dia - David Nicholls

Calafrio - Maggie Stiefvater



Blogs indicados :




9 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler "A Menina que não sabia ler" e "Um Dia".

    Muito obrigado pela indicação, mas já respondi essa tag.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/07/meme-10-books.html

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu amei O Circo da Noite também,não curti AMQNSL nenhum pouco e tenho vontade de ler Um Dia hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Um dia rsrsrs não vai se arrepender, chorei horrores kkkkkk

      Excluir
  3. adoro essas tags *-*
    escolheu muito bem os seus :D

    beijo,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Olá! Desse livros eu só li Cidade dos Ossos. Tenho muita vontade de ler Calafrio, pretendo ler esse ano ainda, quero ler todos os livros dessa autora, todo mundo sempre elogia tanto, que eu quero conhecer.

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, a Maggie Stiefvater tem uma grande sensibilidade na hora de escrever. Sugiro baixar a playlist dos livros também, são ótimas músicas.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, super obrigada pela indicação, que bom que lembrou de mim!!!!
    Sabe que não li nenhum dos livros que você citou...hehe.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii! Obrigada pela indicação da tag!
    Já é o segundo blog que me indica, acho que preciso dar jeito de postar as minhas respostas logo! :D Adorei suas escolhas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...