sábado, 16 de agosto de 2014

#Julgando pela capa - Firelight: O inimigo está próximo.

Bom, meu nome é Kim, sou novo no blog e estou entrando na brincadeira do "Julgando pela capa", a nossa chefe escolheu para mim, o livro Firelight: O inimigo está próximo, da autora Sophie Jordan.



         Um homem tenta a ressuscitar uma moça de cabelos vermelhos. Ela acorda, mas ela está desnorteada com o que aconteceu a ela. Ela possuía pernas humanas, mas há pouco tempo atrás, ela era uma sereia. O homem pede para ela descansar que ela ainda não está em condições de andar. Ao olhar para os olhos dela, ele fica hipnotizado. Os belos olhos azuis dela era algo que ela ainda não sabia controlar e isso fazia qualquer homem se apaixonar por ela.
         July foi o nome dado a ela por ela ter nascido no sétimo mês do calendário terrestre. Mas, ela era de Atlântida, uma cidade que há muito tempo atrás afundou para as profundezas do oceano.
Ela levantou e caminhou pela praia, ela ainda não estava acostumada com suas pernas. Mas, e quanto ao homem que a salvou? Ficou estagnado no mesmo local. Os olhos azuis dela foram a joia mais linda que ele pôde presenciar.
         Ela caminhou alguns quilômetros e se lembrou de como ela veio parar lá. Ela foi expulsa de casa por ter recusado a casar com o príncipe e herdeiro do trono. Ela decide buscar ajuda e encontra um bom homem em quem ela pode confiar e revelar diversos segredos da tecnologia de Atlântida. O PHD em biomecânica, William. Logo eles se tornam amigos e com o passar dos dias, algo entre eles surge. William não se encantou pelos olhos azuis de July, pois ele já tinha visto algo muito mais belo quando criança.
         William confirma com um enorme empresário que sabe o paradeiro de Atlântida e que se custear a sua missão, ele o tornaria rico, mas ele é enganado. O empresário ganancioso iria tomar tudo que ele quisesse a força. July perde toda a confiança que depositou nele e volta para Atlântida para salvar a sua casa. Ela descobre que ao mergulhar a determinadas profundezas o corpo dela voltava a ser como era. William vai escondido no submarino das pessoas que ele foi enganado para ajudar July.
          Os seres das profundezas dos oceanos contra-ataca. e destroem o submarino. July ao ver o corpo de William em mar aberto, nada contra a correnteza e o pega para levá-lo a superfície. Ele já chega ao local sem vida. Sangue saem das suas orelhas. Ela tenta ressuscitá-lo, mas em vão. Ele não acorda, ela chora e tenta mais uma vez. Finalmente ele acorda.
          Ele finalmente diz, são esses olhos que eu queria ver novamente. Foi você que me salvou quando eu era uma criança de 5 anos. Eu cai ao mar e alguém me trouxe em terra firme. Era você naquele dia. Eramos tão pequenos, mas eu tenho certeza que era você. Ele passa a mão em seu rosto e se beijam.

Fim!

Obs.: A história nada condiz com o livro, inventei agora, por isso a brincadeira do "julgando pela capa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...