terça-feira, 19 de agosto de 2014

#Novos blogueiros: Digam Olá!!!



Bom, pessoal.

Meu nome é Kim P. Santiago (não, não sou descendentes de asiáticos), tenho 25 anos e sou um escritor em início de carreira. Estou publicando meu primeiro livro pela editora Multifoco, que tem sede no Rio de Janeiro. Sou ex-operador de Closed Caption de uma tevê afiliada a rede Globo, sou estudante de Licenciatura e Bacharelado em Ciências biológicas pela Universidade Federal de Alagoas, já ganhei um pequeno concurso literário da página de facebook "Real Nerd" e agora sou blogueiro. Meu livro preferido é "O jogador número 1".
Muito obrigado, Let's have fun!



Olá, seres humanos (ou não) õ/
Eu sou a Anne, tenho 20 anos, e sou estudante de Ciências Biológicas na UFAL.
Gosto muito de ler (óbvio, senão a chefe não me deixaria postar aqui, UEHEUEHE), de música, de filmes/séries/animes e também gosto de jogar. Meus outros hobbies são o cosplay, tocar violão, desenhar e escrever (poesias e textos). Meu sonho é ser escritora e paleontóloga. Não perguntem como, mas eu farei os dois, UEHEUEHEUHE
Meus livros preferidos são "Alice no País das Maravilhas/Alice Através do Espelho" e "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".
Sou uma leitora um pouco lenta (tenho problemas de concentração/ansiedade), mas já me acostumei com isso, LOL. Também tenho um blog, onde posto minhas poesias e textos. Como é literário também, caso alguém se interesse em dar uma espiadinha é só clicar aqui.
That's all, folks! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...