quarta-feira, 5 de junho de 2013

Li até a página 100 e... #2

Esse meme foi criado pela Cibele, do blog Eu leio, eu conto

O livro escolhido foi A viagem do tigre - Colleen Houck

Primeira frase da página 100: Nilima disse que eu estava maravilhosa, mas eu tinha certeza de que passaria a noite toda puxando o vestido para tentar manter a perna minimamente coberta.

Do que se trata o livro?: A viagem do tigre é o terceiro livro da série A maldição do tigre, nesse livro Kelsey continua tentando quebrar a maldição dos príncipes indianos que foram transformados em tigres.

O que está achando até agora?: Estou amando livro, esse volume é um pouco mais grosso quer os outros, mas estou devorando a história.

O que está achando da personagem principal?: Gosto muito da Kelsey, mesmo com todas as inseguranças ela não perde a coragem, e está disposta a tudo para ajudar os príncipes. Nesse livro ela está mais melancólica, mas para quem leu os livros isso é completamente justificável.

Melhor quote até agora: - Você está errada. Só porque não lembro de você não quer dizer que o que eu sentia antes fosse mentira. Não sei por que ou como fiz isso comigo mesmo nem por que me esqueci do você. Não faz sentido. Mas posso garantir que não estou morto. Estou vivo e parado bem aqui.

Vai continuar lendo?: Com toda certeza que sim, estou amando o livro.

Última frase da página 100: Nilima e eu pegamos cada uma em um braço do Sr. Kadam. Com ar de pai orgulhoso, ele nos conduziu até a árvore dos desejos, pegou duas tiras coloridas de papel e as ofereceu para cada uma de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...